Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 25 de fevereiro de 2007





Mais uma vez, a Equipe "The Real Hustle", em seu programa semanal, mostrou junto a BBC de Londres, como os criminosos estão utilizando de novas técnicas para capturar cartões e senhas junto a Caixas Eletrônicos.
Será que você poderia ter sua senha e cartão de banco capturada quando do uso de seu cartão junto a um Caixa Eletrônico?A Equipe "The Real Hustlers" formada por Paul Wilson, Alex Conran e Jessica-Jane Clement mostraram como os crimonsos utilizando de técnicas atuais estão fazendo para conseguirem êxito em suas investidas.



É interessante alertar aos usuários de banco que nunca devem deixar a tela do Caixa Eletrônico aberta após qualquer operação bancária efetuada. Atuamente os criminosos estão utilizando de metodologias cada vez mais inexperadas, como pode ser visto no vídeo, onde utilizando-se de uma câmera de vídeo de um celular, juntamente com bocais falsos adaptados nos Caixas Eletrônicos, os criminosos conseguem fazer a filmagem da digitação da senha do usuário, juntamente com a aquisição do cartão bancário pelo bocal adaptado, vindo assim a conseguir o seu propósito, ou seja, sacar dinheiro da conta do cliente desatento.
Veja o video!



Fonte : The Real Hustle

Nenhum comentário: