TOP 10 dos segredos femininos

73% Fingiram o orgasmo - As razões ou justificações para tal fato são as mais variadas: umas vezes é por pena do parceiro, outras vezes é uma forma de acelarar a "coisa" e chegar rápido à parte do "adeus e nunca mais", outras ainda é porque convém. Acho uma perda de tempo das mulheres fingir o orgasmo. Além da sensação de frustração, não resolve absolutamente nada, a não ser que se tem algum interesse com o parceiro mesmo sem gostar. Mas o certo é que milhares de mulheres em todo o mundo continuam a fazê-lo.
64% Mentiram sobre o número de parceiros, para menos - Fico impressionado que esta porcentagem não seja mais alta. Mais uma vez, não fica bem dizer a verdade, ainda que teoricamente a mulher goze da mesma liberdade sexual que o homem.
60% Seduziram só para causar ciúme - Acho que é uma atitude tipicamente humana, patente quer em homens quer em mulheres, não necessariamente a mais correta; além de se utilizar de modo literal um terceiro elemento num jogo que tem de ser feito a dois, muitas vezes o desfecho é inesperado e inverso ao pretendido.
58% Tiveram relações sexuais com ex-namorados, traindo o companheiro atual
36% Espiaram alguém, como o próprio namorado ou um namorado de uma amiga - É feio, mas acontece seja qual for a idade, incluindo a idade em que já se devia ter juízo. Prende-se com a insegurança que todos nós sentimos em algumas alturas da vida. Seguir o outro é um ato inconciente e de desespero.
17% Dormiram com dois homens no mesmo dia - Conjugando este dado com os estudos já conhecidos sobre infidelidade feminina, que tende a aumentar, estou adimirado que só 17% admitiram isto.
13% Fizeram sexo com o marido da melhor amiga - Para algumas mulheres, "amigas amigas, maridos à parte!".
7% Foram a uma festa sem usar qualquer peça de roupa intima - Sem dúvida uma forma de estimular a sensualidade.
Fonte: Estudo realizado a nível mundial mencionado na Revista Happy, Janeiro 2007, pág.40. Não é referida a entidade que realizou o estudo nem o universo usado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário