Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 18 de abril de 2007



Nova ferramenta para backup on-line



Uma nova ferramenta foi lançada permitindo realizar diariamente copias de segurança do seu blog, oferecendo 50 MB de armazenamento grátis durante a fase beta.

Tudo que você necessita fazer é colocar sua URL do blog, e o serviço do site toma conta do resto. Você deve primeiro realizar um backup completo, incluindo comentários. A partir de então, poderá ativar os backups diários.
Uma idéia interessante deste sistema é que podemos exportar as informações em formato xml, para restaurar a informação, também será permitido a exportação de dados de plataformas variadas.

A melhor característica do
BlogBackupOnline é a habilidade de migrar fàcilmente o blog a uma plataforma nova.

Compare preços de: Playstation 3, Wii, Playboy, Manual da paquera, Como perder peso, perfumes, sexo, carro novo, Jogos para celular, Celular, Motéis

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola parceiro, visitando o teu blog encontrei essa dica muito boa, pois tinha um blog e o mesmo foi deletado pelos administradores sem aviso prévio e com isso perdi todos os meus posts, era um blog que ja ia em 280.000 visitas, em media 1.500 a 2.000 por dia e com isso perdi tudo e essa dica esta me ajudando muito fiz referencia da mesma em meu blog (http://vado10.wordpress.com/) um forte abraço