Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Os veteranos do Rock atacam de vendedores



Não sei porque, mas a maioria das pessoas agora, principalmente as “endinheiradas”, estão cada vez mais investindo no mundo High-tech... Será porque estão começando a enxergar a tendência (pelo menos nos paises ricos) mundial? Ou será que não estão querendo parecer antiquados? Sei lá! Eu só sei que esta aparecendo de tudo por ai, inclusive produtos que não servem para nada. Existe também aquela velha história de aproveitar a “imagem” já bem solidificada no mercado (seja qual for) e incorporar a um produto. Foi recentemente o caso do ex baixista dos Stones, o cara permaneceu com a banda aproximadamente 29 anos, mas ele agora acaba de entrar no “mundo Higt-tech" com a sua “engenhoca” mirabolante. Bill Wyman lança no mercado um produto denominado Metal Detector, custando US$ 250 paus, trata-se de um detector de metais portátil que segundo ele “de ultima geração”!





Agora imagina se a “moda pega”! Axl Rose lançando um detector de mentiras? U2 lançando um biscoito chamado Bono? Ops, ai não eim... Olha o copyright! Rss..


Compare preços de: DVD Rebelde, Box Superman, Motorola V3, Jogos de Playstation, PS3, DVD do U2, Manual da paquera, Como perder peso, perfumes, sexo, carro novo, Instrumentos musicais, Lost, smallville, DVD Player, MP3, Ipod DVD do U2, DVD dos Guns N' Roses


Nenhum comentário: