Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Evanescence! Eu não fui! To "morrendo" de inveja de quem foi! Aff!!!


Não sei se vocês já sabem, mas o show da mega-banda Evanescence esta rolando no Brasil a fora esta semana! A banda começou a turnê pela América do Sul no Brasil. Primeiro tocaram em Porto Alegre, depois vão para Curitiba, São Paulo e por fim no Rio de Janeiro. Alguém tem um ingresso sobrando ae?! Rss..
Mais uma banda que eu sou fã e não fui.. Mais que merda! Rss.. Felizmente estamos na era Hi-tech (Graças a Deus - acabou a pobreza de isqueiros acesos e tal, rss). Os shows agora são verdadeiros espetáculos de tecnologia, câmeras digitais, celulares e por ai vai. O pessoal grava tudo mesmo! Hoje são celulares e câmeras com seus LCDS brilhando e dando um espetáculo a parte. Mal acabou o show em Porto Alegre e já estava no Youtube os vídeos da galera com suas câmeras.. Putz.. "Morri de inveja" deles!
Recentemente fui a um show de musica baiana, som que nunca gostei. Se já não gostava, a minha ida foi para me mostrar que tenho certeza que Odeio mesmo... Rss.. Fui praticamente arrastado!
Vejam os vídeos do show em Porto alegre (realizado em 17 de abril de 2007) e comprove o que digo! Mas esta valendo!! No futuro ainda vou em muitos, mesmo "veiaco"..
Galera, chega de digitar e vamos ao que interessa! Pasme!! Morra de inveja de quem foi!! Principalmente do safado que gravou.. kkkk!!!


Veja o vídeo do Show!




Compare preços de: DVD do Evanescence, Manual da paquera, Como perder peso, perfumes, sexo, carro novo, Instrumentos musicais, Lost, smallville, DVD Player, MP3, Ipod

Nenhum comentário: