Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Vídeos engraçados em alta!




Em The Landlord, primeiro vídeo de Will Ferrell e Adam McKay donos da Funny or Die, eles estão enfrentando problemas para pagar seu aluguel. O problema é que o proprietário da casa tem apenas dois anos de idade e ela está de mal humor e ela é uma boca suja entre outros problemas que não vou citar aqui para não embaraçar a moça. Link para o vídeo na continuação do artigo.
The Landlord já teve mais de um milhão de hits, não que isso o deixe babando para assistir o vídeo, mas ele é bem engraçado.
Funny or Die é um site conceitual onde comediantes ou você mesmo poderá fazer o upload de um vídeo engraçado. Se o vídeo não for engraçado e levar muitas vezes a pontuação "Die" [morra] o vídeo será deletado do servidor. Não que isso o impeça de realizar o upload outra vez no Youtube, mas como você já sabe, até a sua avó anda fazendo uploads lá, então não há novidade alguma nisso. O Funny or Die é de propriedade da Gary Sanchez Productions, produtora de Will Ferrell e Adam McKay.

Compare preços de: DVD Rebelde, Box Superman, Motorola V3, Jogos de Playstation, PS3, Assinatura Playboy, Lost, RBD, MP3, Ipod, celular a preço de banana

Nenhum comentário: