Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 21 de abril de 2007

Santa ingenuidade


Pensei que eu ja tinha visto pessoas ingênuas e bobas, mas esse cara passa dos limites! Esta vendo o que a paixão é capaz de fazer! Por isso que prefiro o "sexo express" como chamam as mais ousadas! Rss...

David Hodkinson, de Margate, Kent, na Inglaterra, colocou seu perfil em um site de namoro e foi chamado por uma russa chamada Natalia, de acordo com a vunet.

Hodgkinson enviou 10 mil libras para que a mulher pudesse obter um visa e comprasse passagens para encontrá-lo na Inglaterra. Depois de receber uma série datas de chegada, ele fez quatro viagens a Heathrow para encontrá-la. "Não sinto raiva no coração. Eu realmente a amava", disse Hodgkinson à BBC.

Hodgkinson depois tentou um site de namoro para cristãos e começou a conversar com uma Senegalesa. Ele a enviou 6 mil libras. A mulher também nunca apareceu.
O inglês pegou dinheiro emprestado de sua mãe idosa e fez uma segunda hipoteca em sua casa para conseguir dinheiro para enviar para as mulheres. Sua mãe está fazendo um empréstimo para livrar o filho das dívidas. "Eu falei para ele deixar de ir a Heathrow. Eu sabia no meu coração que elas nunca apareceria, mas ele não me escutava", declarou a senhora.


Fonte : Terra Tecnologia


Sistema Valve Steam Hackeado

A DailyTech informa que o sistema Valve´s Steam fora hackeado e que os usuários de cartões de crédito podem correr sérios riscos.
O sistema de distribuição de conteúdo mais conhecido como Steam tem sido alvo da imprensa desde sua criação, apresentando queixas que variam desde o ruim serviço de cliente à inabilidade de jogar alguns games online legitimamente comprados. Alguns usuários tem tido suas contas travadas, deletadas e até mesmo sido vítimas de hijacked, mas um hacker conhecido como "MaddoxX" quebrou o sistema e obteve os seguintes dados :

* Screenshots de páginas internas do Valve Steam
*
A parte do diretório do Valve's Cafe
* Logs de erros
* Informações de Usuários de Cartões de Crédito
* Informações financeiras do sistema Valve Steam


MaddoxX postou tais indormações obtidas junto a um site Anti-Steam. O mesmo utilizou do sistema r57, que trata-se de um programinha trabalhando com Shell. Ele também ameaçou liberar as informações e screenshots obtidas sobres os cartões de crédito. Fora contactado o site do Valve e levado tais informações das brechas de segurança.


Fonte :
Joystiq e DailyTech


Compare preços de:
Sistemas, Anti-virus, segurança, cartões

Linux rodando em uma TV

A pergunta fica no ar, é possível rodar o Linux em uma TV? Seria uma brincadeira ou uma verdade?








Compare preços de: Software, TV, Windows Vista, PS3

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Os veteranos do Rock atacam de vendedores



Não sei porque, mas a maioria das pessoas agora, principalmente as “endinheiradas”, estão cada vez mais investindo no mundo High-tech... Será porque estão começando a enxergar a tendência (pelo menos nos paises ricos) mundial? Ou será que não estão querendo parecer antiquados? Sei lá! Eu só sei que esta aparecendo de tudo por ai, inclusive produtos que não servem para nada. Existe também aquela velha história de aproveitar a “imagem” já bem solidificada no mercado (seja qual for) e incorporar a um produto. Foi recentemente o caso do ex baixista dos Stones, o cara permaneceu com a banda aproximadamente 29 anos, mas ele agora acaba de entrar no “mundo Higt-tech" com a sua “engenhoca” mirabolante. Bill Wyman lança no mercado um produto denominado Metal Detector, custando US$ 250 paus, trata-se de um detector de metais portátil que segundo ele “de ultima geração”!





Agora imagina se a “moda pega”! Axl Rose lançando um detector de mentiras? U2 lançando um biscoito chamado Bono? Ops, ai não eim... Olha o copyright! Rss..


Compare preços de: DVD Rebelde, Box Superman, Motorola V3, Jogos de Playstation, PS3, DVD do U2, Manual da paquera, Como perder peso, perfumes, sexo, carro novo, Instrumentos musicais, Lost, smallville, DVD Player, MP3, Ipod DVD do U2, DVD dos Guns N' Roses


quinta-feira, 19 de abril de 2007


Como extrair imagem de fundo com o Photoshop


Trata-se de um vídeo tutorial da Luv2Help, ensinando como o usuário deve fazer para extrair a imagem de fundo de uma foto utilizando o Adobe Photoshop. Vejamos o Vídeo...





Vídeos engraçados em alta!




Em The Landlord, primeiro vídeo de Will Ferrell e Adam McKay donos da Funny or Die, eles estão enfrentando problemas para pagar seu aluguel. O problema é que o proprietário da casa tem apenas dois anos de idade e ela está de mal humor e ela é uma boca suja entre outros problemas que não vou citar aqui para não embaraçar a moça. Link para o vídeo na continuação do artigo.
The Landlord já teve mais de um milhão de hits, não que isso o deixe babando para assistir o vídeo, mas ele é bem engraçado.
Funny or Die é um site conceitual onde comediantes ou você mesmo poderá fazer o upload de um vídeo engraçado. Se o vídeo não for engraçado e levar muitas vezes a pontuação "Die" [morra] o vídeo será deletado do servidor. Não que isso o impeça de realizar o upload outra vez no Youtube, mas como você já sabe, até a sua avó anda fazendo uploads lá, então não há novidade alguma nisso. O Funny or Die é de propriedade da Gary Sanchez Productions, produtora de Will Ferrell e Adam McKay.

Compare preços de: DVD Rebelde, Box Superman, Motorola V3, Jogos de Playstation, PS3, Assinatura Playboy, Lost, RBD, MP3, Ipod, celular a preço de banana

Evanescence! Eu não fui! To "morrendo" de inveja de quem foi! Aff!!!


Não sei se vocês já sabem, mas o show da mega-banda Evanescence esta rolando no Brasil a fora esta semana! A banda começou a turnê pela América do Sul no Brasil. Primeiro tocaram em Porto Alegre, depois vão para Curitiba, São Paulo e por fim no Rio de Janeiro. Alguém tem um ingresso sobrando ae?! Rss..
Mais uma banda que eu sou fã e não fui.. Mais que merda! Rss.. Felizmente estamos na era Hi-tech (Graças a Deus - acabou a pobreza de isqueiros acesos e tal, rss). Os shows agora são verdadeiros espetáculos de tecnologia, câmeras digitais, celulares e por ai vai. O pessoal grava tudo mesmo! Hoje são celulares e câmeras com seus LCDS brilhando e dando um espetáculo a parte. Mal acabou o show em Porto Alegre e já estava no Youtube os vídeos da galera com suas câmeras.. Putz.. "Morri de inveja" deles!
Recentemente fui a um show de musica baiana, som que nunca gostei. Se já não gostava, a minha ida foi para me mostrar que tenho certeza que Odeio mesmo... Rss.. Fui praticamente arrastado!
Vejam os vídeos do show em Porto alegre (realizado em 17 de abril de 2007) e comprove o que digo! Mas esta valendo!! No futuro ainda vou em muitos, mesmo "veiaco"..
Galera, chega de digitar e vamos ao que interessa! Pasme!! Morra de inveja de quem foi!! Principalmente do safado que gravou.. kkkk!!!


Veja o vídeo do Show!




Compare preços de: DVD do Evanescence, Manual da paquera, Como perder peso, perfumes, sexo, carro novo, Instrumentos musicais, Lost, smallville, DVD Player, MP3, Ipod

quarta-feira, 18 de abril de 2007



Como Baixar Programas com Segurança

Foi criado uma cartilha para que o usuário não tenha mais dúvidas quanto ao que fazer downloads de programas na internet com segurança. O arquivo está em formato PDF e, para poder vê-lo, é necessário ter o leitor de Adobe Acrobat instalado no seu computador

Clique aqui para Download


Compare Preços de:
Jogos Para PSP, Call Of Duty, Counter Strike, World Of Warcraft, Lost



Fofocas "tititi" e muito mais das celebridades!


Se você é daqueles que adora acompanhar a vida das celebridades, então esta ai uma busca perfeita neste sentido.



Nova ferramenta para backup on-line



Uma nova ferramenta foi lançada permitindo realizar diariamente copias de segurança do seu blog, oferecendo 50 MB de armazenamento grátis durante a fase beta.

Tudo que você necessita fazer é colocar sua URL do blog, e o serviço do site toma conta do resto. Você deve primeiro realizar um backup completo, incluindo comentários. A partir de então, poderá ativar os backups diários.
Uma idéia interessante deste sistema é que podemos exportar as informações em formato xml, para restaurar a informação, também será permitido a exportação de dados de plataformas variadas.

A melhor característica do
BlogBackupOnline é a habilidade de migrar fàcilmente o blog a uma plataforma nova.

Compare preços de: Playstation 3, Wii, Playboy, Manual da paquera, Como perder peso, perfumes, sexo, carro novo, Jogos para celular, Celular, Motéis

terça-feira, 17 de abril de 2007


Remix da Aula de Sexo Anal

Lembram daquela aula ridícula que colocaram no Youtube? Pois é, fizeram um funk para ela! Ficou bem engraçado! Confira!





Imagens em 3D

Você saberia como fica uma imagem normal para 3D? Foi lançado um site Fotowoosh, que promete realizar esta façanha- explorar a profundidade das imagem em duas dimensões.
A imagem gerada é em VRML, exigindo um leitor especifico. A empresa promete disponibilizar o produto em flash, para ser visto em qualquer computador. O grande segredo está em “aprender” onde estão as áreas de corte para que a imagem possa ser dobrada. Repare no vídeo postado abaixo como funciona. Repare no trem - Você terá a impressão de olhar a imagem e "sonhar" em "percorrer ela em um todo"!





Fonte: Techcrunch

Fotos de Carol BBB7 no Parazzo

Essa dispensa comentários! Muito boa!
Clique na imagem abaixo para ver!



Compare preços de: Playstation 3, Imposto de renda, Wii, Playboy, Manual da paquera, Como perder peso, perfumes, sexo, carro novo.


R-Wipe and Clean ver.7.1.1283


Solução completa para apagar suas atividades na Internet e no computador.Verifica e apaga arquivos desnecessários, histórico, cache de browser, cookies, senhas e muito mais.

Gmail - Simplificando e ganhando mais poder!




Vocês lembram da reportagem do Bruno Sayed que postei aqui sobre como aproveitar melhor o seu Gmail!? Essa publicação tinha somente funções inéditas para o Gmail. Agora, uma pessoa brilhantemente juntou todas as novidades em um só pacote, evitando toda a trabalheira que se tinha para ativar. Agora basta um clique. Foi lançado o Better Gmail, que adiciona sete recursos ao Gmail. Se você ja tinha "se amarrado" nas dicas do Bruno, nessa então, vai gostar mais ainda!Clique aqui pra instalar.

Obs: Somente para Firefox!


Pegadinha que deu medo! O YouTube "anda" cuidadoso!


Um menino de 15 anos da Austrália resolveu aprontar com o Youtube através de uma pegadinha de mau gosto. Ele enviou um e-mail, dizendo ser representante da “Australian Broadcasting Corporation”, também conhecida como ABC, exigindo a retirada dos vídeos de um programa de comédia satírica “The Chaser’s War on Everything”.
O pessoal do YouTube cumpriu a ordem e ainda fez mais, além de retirar os vídeos, ainda enviou um e-mail para os usuários que haviam enviado os vídeos alertando do acontecimento.

Até eu ficaria extremamente assustado com mais uma intimação judicial depois de ter tomado uma "porrada" de um processo de bilhões de dólares. Na minha opinião, isso não é uma brincadeira muito sadia, devendo a empresa punir o menino. Imaginem o trabalho e perda de tempo do youtube com relação ao acontecimento. Os advogados da ABC pelo menos fizeram o garoto pedir desculpas ao YouTube e desmentir toda a palhaçada.


fonte:
Cybernet


segunda-feira, 16 de abril de 2007


Windows Vista pesadão! Ops, "gordinho mesmo"!



Spot Auditor 3.5.5

SpotAuditor é um programa utilizado para auditoria de senhas, recuperando senhas de MSN, ICQ, RnQ, Trillian, Miranda IM, VNC, clientes de ftp tais como FileZilla, CuteFTP, FlashFXP, SecureFX, WebDrive, Voyager, AutoFTP, CoffeeCup, RAS, VPN, outlook e também do Internet Explorer, revela senhas de campos mostrados com asteriscos, em caixas de diálogo, em Web pages e em controles activeX. É um programa que permite a limpeza de entradas não desejadas do armazenamento protegido do sistema.

O programa explora também clientes do outlook, URLs visitadas. SpotAuditor indica os detalhes de todos os dados que o Internet Explorer armazena em seu computador e lê toda a informação da arquivos do historico de seu computador, indica a lista de todas as URLs visitadas, visualizando qualquer conteúdo de arquivos temporarios do seu navegador.Você pode recuperar e restaurar todas as senhas perdidas ou esquecidas que estão incorporadas ao Internet Explorer. Muitas aplicações sob o sistema de Windows permitem um armazenamento conveniente de senhas freqüentemente usadas. A senha datilografada não é indicada na tela, e em vez da senha real, você vê uma seqüência de caráteres do (*****) do asterisco. A senha em asterisco é descoberta facilmente pelo SpotAuditor. Utilizado estritamente para o usuário conseguir recuperar alguma senha esquecida ou perdida, mantendo uma relação amigável entre usuário e PC.


domingo, 15 de abril de 2007

XP Repair Pro 2007 v3.5.3

Aplicativo para reparar e guardar o registro do Windows



XP Repair Pro é a última novidade em reparos para o seu PC e Windows, incorporando novas tecnologias com simplicidade, velocidade e força. É essencial para manter uma boa condição no seu PC, tanto no trabalho quanto em casa. O programa cria um backup seguro contra falhas antes de você modificar qualquer configuração caso você queira reverter qualquer mudança. Procura por até 15000 erros diferentes em uma profunda análise do registro e pode controlar os programas que iniciam com o seu PC, para poupar valiosos recursos. Roda em Windows XP e Vista.



Clique aqui para baixar

Ou aqui

Senha para descompactar: www.2baksa.net

Compare preços de: Software, Windows XP, Mp3 Player, Ipod, 24 horas, Playstation, Emagreça com saúde, Lost

O Google anunciou uma de suas maiores aquisições. A da DoubleClick, uma empresa de anúncios que possui entre seus clientes agências, marqueteiros, e publicitários que tem na sua gama de clientes empresas como Microsoft, General Motors, Coca-Cola, Motorola, L'Oreal, Palm, Visa USA, Nike e Carlsberg.

Segundo Sergey Brin, fundador do Google, a aquisição abrirá caminhos para anúncios mais úteis eficientes e menos invasivos.

Há um problema quando falamos de "invasivos", já que segundo informações, a DoubleClick possui um sistema de anúncios um tanto quanto intrusivo. Fundada em 1995 a empresa hoje é responsável por promover publicidade on-line e monitorar sua atividade. Muitos reclamam do modo que a DoubleClick disponibiliza e monitora seus anúncios, comparando a empresa a um sistema de spywares ocultos, devido ao seu sistema de monitoramento.

Sem dúvidas esta foi uma das maiores aquisições da Google. Lembramos que o Youtube fui adquirido por 1,6 bilhões de dólares em 2006.

Parece que a falta de idéias para gastar seu dinheiro resultou na compra da empresa. O resultado: Vão ganhar ainda mais dinheiro! E o círculo vicioso nunca acabará. Qual será a próxima aquisição? Estamos abertos a negociação! :)


Mais informações em: Google Press Release

via undergoogle

quinta-feira, 12 de abril de 2007


TOP Google - Março/2007



O Google Press Center publicou a lista das 15 palavras-chaves mais procuradas pelos brasileiros no mês de Março. Poxa pessoal, tem que dar risada mesmo! Olha a taradisse da galera!! 9° lugar Bruninha?! Aff... hehehe! Nickelback em 1°, uma das bandas que adoro! Confira todos!

01. nickelback
02. bombom
03. escorpiao
04. motoqueiro fantasma
05. walmart
06. a bela e a fera
07. usp
08. vitoria regia
09. bruninha
10. jovempan
11. mtv overdrive
12. omarion
13. romário
14. cocker
15. salma hayek


Compare preços de: Playstation 3, Imposto de renda, Wii, Playboy, Manual da paquera, Como perder peso.

Novidade no Youtube em seu site!


Muita gente não sabe e acaba sobrecarregando seus sites com vários vídeos do Youtube, um embaixo do outro. Além de ficar esteticamente feio, isso deixa a visualização dos vídeos um tanto quanto desorganizada. A solução: Criar uma playlist e postá-la em seu site ou blog.
O recurso não é novo mas pode ser muito útil na hora de compartilhar vários vídeos.Com sua conta do Youtube, crie uma nova categoria, ela será a base para sua playlist.


Procure os vídeos que mais lhe interesse;
Salve-os em seus favoritos na categoria recém criada;
Repita o processo com todos os vídeos desejados, salvando-os na mesma categoria;
Para compartilhar, acesse na sua conta a opção
My Playlist, nela você terá a lista de os vídeos e categorias salvos;
Para postar em seu site, basta localizar a categoria recém-criada e clicar sobre ela;
No topo da página, você encontrará um link "Embed:" para colocar eu seu site.
Pronto, com o link postado em seu site ou blog todos os vídeos daquela playlist aparecerão um a um na mesma caixa, deixando seu site mais organizado. Veja um exemplo abaixo:

Via Undergoogle

Compare preços de: Câmeras, filmadoras, videogame, VideoKê, Rebelde RBD, Sorte no amor.


Aprenda a Ripar Filmes de DVD p/ Divx (Fairuse)


Com esse tutorial você será capaz de converter seus filmes de DVD em arquivos de vídeo com ótima qualidade e em tamanhos reduzidos (700 mb, dependendo do tempo do filme). Poderá codificá-lo tanto em Divx quanto em Xvid. Muito bom para quem gosta ter seus filmes gravados no CD ou DVD para ver no DVD player de mesa.

Clique aqui para baixar o tutorial junto com o programa!

Pesquise sobre: DVDS, DVDS Players e CDS


Poder na mão de poucos!


De acordo com o especialista em marketing de relacionamentos - Ricardo Pomeranz, uma pesquisa recente da consultoria Marketspace indicou que 99% de todo o faturamento bruto da propaganda on-line é originado por apenas 10 veículos. Isto significa que a maioria dos sites na internet concorre por apenas 1% da receita que sobra! Quem são os primeiros? Adivinhem... Google, Yahoo, MSN e AOL. Em um meio no qual o potencial de fragmentação dos usuários é particularmente grande, esses dados parecem incoerentes, mas não são. Eles mostram apenas que a relação que os principais veículos estabelecem com os anunciantes ainda é o fator mais importante na indústria da mídia.

quarta-feira, 11 de abril de 2007




Salve seus Vídeos on line!


Pessoal, todo mundo sabe que a maioria dos vídeos que são novidades realmente"quentes" estão sendo deletados a todo instante no Youtube. O controle esta sendo mais rigoroso pelo pessoal do google, afinal não é todos os dias que "pagamos uma multinha de mais de 1 bilhão..." Agora resolveram facilitar a nossa vida. É só entrar no site Vixy.net, colar o endereço do vídeo na barra, escolher o formato e pronto! Rapidinho, seu vídeo estará no seu PC! "Show de bola a bagassa"!!


Compare preços de: CDS, DVDS, Ipods

Você é daquelas garotas que adoram se exibir, tirando fotos de você mesma, fazendo poses no espelho,...? Possui Orkut, blog e fotolog, com cada acontecimento do dia dia de sua vida? Cuidado ninfetinhas! Você pode ser confundida com uma personalidade bem mais ousada do que a imagem que passa!



Compare preços de: Câmeras digitais

"Orkuteiros de plantão"! Até vocês vão ser remunerados?!


Embora ainda não dê dinheiro para a empresa, o Google já estuda maneiras de remunerar os usuários do Orkut. Foi o que disse Eric Schmidt, executivo-chefe do Google, numa breve e bem-humorada conversa com jornalistas brasileiros.

Schmidt disse que a América Latina é hoje a região do mundo em que os serviços do Google mais crescem. Além do Orkut, ele também mencionou o YouTube.

O CEO do Google disse que o ritmo de contratação de novos funcionários na operação brasileira deve crescer mais rápido do que no resto do mundo. Schmidt afirmou também que, com o crescente uso dos serviços do site pelos internautas daqui, a empresa considera o país como um dos potenciais candidatos a receber um dos data centers erguidos em todo o mundo.



Compare preços de: CDS, DVDS, Ipods


Site com diversos tutoriais, muitos em vídeo. Vale a pena conferir! Muito bom para quem quer aprender mais em curto espaço de tempo.



Compare preços de:
Câmeras , Ipod e monitores

Orkut: Saiba mais!



O Orkut é um cara legal. Tão legal que deixa o número do celular na internet. Se você ligar, ele atende. E conversa na boa. O orkut é um demônio. Está cheio de gente mal-intencionada que pode usar suas fotos ou informações para criar um perfil fake e prejudicar você. O orkut é a melhor invenção dos últimos tempos. Dá para conhecer gente nova, fuçar a vida dos conhecidos, encontrar velhos amigos e até marcar um encontro com aquele cara legal que você não sabia mais por onde andava. Qualquer que seja sua definição preferida do orkut, não dá para negar: o site é uma unanimidade. Só para dar uma idéia: quatro em cada dez garotas checam primeiro os scraps e só depois ficam online no MSN, quando ligam o computador (43% das 4 486 meninas que responderam a uma enquete no nosso site disseram fuçar o Orkut antes de checar o MSN). E é justamente por isso que a gente decidiu vasculhar o site para você. Ficamos amigos dos maiores viciados nele no mundo, ligamos algumas vezes para o celular do orkut (e descobrimos que ele é legal, mas não responde a perguntas sobre o site por determinação do Google), encontramos uma novidade que vai revolucionar seu jeito de ver scraps e foi investigado a fundo as últimas dúvidas e mistérios em torno do maior site de relacionamentos no Brasil.


Compare preços de:
Celulares e computadores